Dúvidas Freqüentes


  • Como faço o Pedido?
  • Como faço o pagamento?
  • Como enviar a foto ou imagem?
  • Como é o envio do produto?


Como faço o Pedido?
Solicite um orçamento!

Na guia ORÇAMENTO, preencha todos os dados solicitados que em breve você estará recebendo seu
orçamento via e-mail, juntamente com toda a orientação para a realização do pedido.

Como fazer o pedido?
Você deve confirmar o seu pedido solicitando quais os produtos e modelos você deseja, esse processo pode ser todo feito por e-mail, logo receberá orçamento.
Após compra efetivada, com confirmação de pagamento e envio de foto/dados, produzimos os lay-outs de como irão ficar seus produtos e enviamos por e-mail para aprovação.

É possível fazer o pedido por telefone?
Não. Somente através do procedimento descrito acima, pois desta forma conseguimos garantir através de documentos o processo de compra, o que é mais seguro para o cliente e para nós.

Como enviar a foto ou imagem?
A foto deve ser enviada por E-mail em formato JPG e com boa resolução em reposta ao formulário de orçamento.
Fotos cortadas ou desfocadas não serão consideradas, e será solicitado o envio de nova foto.
Cada pedido tem direito a corte de fundo de apenas uma foto da criança, caso deseje alterar depois, será cobrada taxa de R$ 10,00.
Logo em breve será enviada uma prova virtual de como irão ficar os seus produtos.
*Não iremos nos responsabilizar pela impressão de artes enviadas prontas, de forma alguma.


Como validar um Cupom Promocional?
Nos casos de cupons promocionais, deve validar e solicitar o pedido no link:
http://lembrancinha.eev.com.br/?area=contato&pg=Cupom+Promocional
Pedidos solicitado sem a antecedência mínima, conforme descrito no cupom,
será cobrada taxa de urgência, no valor de R$ 50,00.
Valor Frete todo Brasil para cupom promocional.
-Carta Registrada R$ 10,00
-Sedex Capital R$ 38,00
-Sedex Interior R$ 45,00


Como faço o pagamento?
Qual a forma de pagamento?

A forma de pagamento é à vista, através de Depósito Bancário.
Trabalhamos com Caixa Econômica Federal e Lotéricas, para depósitos e transferências.

Quanto tempo demora para confirmar o meu pagamento?
1 dia útil, nos casos de urgência deve ser enviado o comprovante de depósito por e-mail.

Aceita Parcelamento no Cartão de Crédito?
Sim. O pagamento deverá ser realizado pessoalmente, neste caso o prazo de produção e entrega será acrescido de 3 dias úteis.

Posso pagar o produto quando for buscar em mãos?
Não, somente produzimos modelos para aprovação, mediante pagamento.


Como é o envio do produto?
Os produtos são embalados individualmente?

Sim, todos os nossos produtos (tanto lembranças quanto foto-produtos) são embalados individualmente,
pronto para você presentear a quem deseja.

Como as mercadorias serão entregues?
Atendemos a todo Brasil. O seu pedido será entregue via Correios.
(taxa cobrada de acordo com a tabela dos correios, depositado no momento do pedido)
Também pode pegar em mãos em Taguatinga Norte ou Vicente Pires - DF.

Qual o prazo de entrega?
Em média de 5 dias a 15 úteis para a produção a contar da efetivação do pedido e aprovação da arte.
Consulte o Prazo de Produção e Entrega para sua encomenda por e-mail.
O prazo pode variar ainda de acordo com o tipo do transporte escolhido pelo cliente:
SEDEX - até 3 dias
Carta Registrada - até 7 dias
PAC - até 15 dias úteis

O sistema dos Correios pode demorar até 72horas para entrar o número de rastreamento;
Os prazos informados são passados pelos Correios, e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
Atrasos após postagem não são de nossa responsabilidade e sim dos Correios;
Razões de atrasos: Clima - Greve - Área de Risco - Feriados.

O frete pode ser por Sedex a Cobrar?
Não, somente nas modalidades apresentadas no site.

Qual o horário de atendimento da empresa?
Atendimento nos dias úteis, de 2ª à 6ª feira, das 9h às 17h.


Caso continue com alguma dúvida, favor entrar em contato conosco.

download.jpg NathyPersonalizados
whatsapp-logo-icone.png (61)98418-7502